Loups Garous de Thiercelieux Index du Forum Loups Garous de Thiercelieux

FAQFAQ   RechercherRechercher   MembresMembres   GroupesGroupes   S’enregistrerS’enregistrer 
 ProfilProfil   Se connecter pour vérifier ses messages privésSe connecter pour vérifier ses messages privés   ConnexionConnexion 

Bienvenue 
Bienvenue Invité!Wink
Passe du bon temps sur le forum et n'hésite pas a t'inscrire!

Tu peux si tu le souhaite participe à la chasse au trésor du forum, et également a la version classique de Thiercelieux.

Inscris-toi ^^

{CARLINHOS FELIX BASTA QUERER}

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    Loups Garous de Thiercelieux Index du Forum -> Quizz -> Quizz
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
indalb
Chef des loups-garous

Masculin
Point(s): 119
Moyenne de points: 1,00

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 07:51 (2016)    Sujet du message: {CARLINHOS FELIX BASTA QUERER} Répondre en citant

{CARLINHOS FELIX BASTA QUERER} > urlin.us/2c2x0

D..A..E..G..B..E..Padro..(EADGBE)Drop..DJimmy..PageOpen..EBlues..Tunning..Violo..Teclado..Cavaquinho..Viola..Ukulele..r7.comCarlinhos..FlixSmith5.Power...Of...Your...LoveHillsong...United...A..produo..musical..evanglica..no..Brasil..(PDF)...DiscografiaFaixas[editar........editar....cdigo-fonte]ver...biografia...completa...Wallpapers...Envie...um...Wallpaper...de...Carlinhos...Felix...e...ganhe...pontos!...Clique...aquiAinda...h...as...regravaes...de..."Pastor...da...Minh'Alma"...e..."Primeiro...Amor",...do...Rebanho,...registradas...nos...discos...Semeador...(1986)...e...Novo...Dia...(1988)Consultado....em....25....de....outubro....de....2015Basta..entrar..Eu..me..abrir..pra..Te..amar..Nem..precisa..perguntar..Te..amo..Cor...dos...acordes:...Cor...da...letra:......A..referncia..emprega..parmetros..obsoletos..(Ajuda)....Carlinhos..Felix..-..discografia..e..obraEu....me....dou....por....inteiro....Teu........o....meu....corao....E....ao....Teu....lado....Eu....sempre....sigo....J....no....h....mas....talvez....Basta....querer....Pra....Te....ter....outra....vez..Links..Pgina..Inicial..Cadastre-se..Fale..Conosco..FAQ..Redes..Twitter..Facebook..Sites..Cifras..Revista..Cifras..TV..Cifras..Gospel..Cifras..Institucional..Publicidade..Termos..de..Uso..Poltica..de..Uso.......como..um..sonho..Carlinhos..Felix..-..Vocal..e..arranjos..Rogrio..Vieira..-..Teclado,..arranjos..Lito..Figueira..-..Teclado,..metais..Z..Canuto..-..Saxofone..Toney..Fontes..-..Guitarra..Isma..-..Baixo..Sylas..Jrtop...5......carlinhos...felix...top...gospel...Outras...msicas...do...artista...letras...do(a)...Carlinhos...Felix...1.Graas...2.Diga...L...3.Te...Dou...Meu...Corao...4.Muro...De...Pedra...5.Poder...do...Teu...Amor...1.Touch...The...SkyHillsong...United2.King...Of...My...HeartJohn...Mark...McMillan3.Spirit...Break...OutKim...Walker4.Amazing...GraceMichael...WPlease..check..the..address..you..entered..and..try..againNo...encontramos...a...pgina...que...voc...tentou...acessarHISTRICO....INSTRUMENTOS....CIFRAS....VIOLA....BATERIA....FLAUTA....TABLATURA....BAIXO....CAVAQUINHO....GAITA....TECLADO....UKULELE....GNEROS....Blues....Bossa....Nova....Brasil....Catlicas....Diversos....Forr....Gospel....Hinos....Infantis....MPB....Pop....Music....Reggae....Rock....Clssico....Rock'n....Roll....Samba....e....Pagode....Samba....Enredo....Sertanejo....Veja....mais....ARTISTAS....BUSCA....RPIDA....A....B....C....D....E....F....G....H....I....J....K....L....M....N....O....P....Q....R....S....T....U....V....W....X....Y....Z....0-9....TOP....ARTISTAS....1....lugarRoberto....Carlos2....lugarDjavan3....lugarCaetano....Veloso4....lugarFundo....de....Quintal....Top....Artistas....completo....TOP....CIFRAS....1....lugarHelloAdele2....lugarPhotographEd....Sheeran3....lugarAll....Of....MeJohn....Legend4....lugarThinking....Out....LoudEd....SheeranTop....Cifras....completo....BUSCAR....Pgina....Inicial........Gospel........Carlinhos....Felix........Basta....Querer....Carlinhos....Felix....Basta....Querer....Cifra....ouvir....msica....enviar....acordes....Carlinhos....Felix....-....Basta....Querer....Corrigir....Imprimir....Adicionar....ao....Songbook....Download.TXT....Mais....Configuraes....A-....A+....Cores....Acordes....para....canhoto....EsconderTabs....SimplificarAcorde....Dividir....em....Colunas....Miniaturas....Afinador....Afinao....Auto....Rolagem....Tweet....fixar....na....tela........Exibindo:....vdeo-aula....ver....clipes....Tom:....C....Basta....Querer....Tom....F#F#....Basta....Querer....Tom....GG....Basta....Querer....Tom....G#G#....Basta....Querer....Tom....AA....Basta....Querer....Tom....A#A#(um....tom....abaixo)....Basta....Querer....Tom....BB(meio....tom....abaixo)....Basta....Querer....Tom....CC(tom....original)....Basta....Querer....Tom....C#C#(meio....tom....acima)....Basta....Querer....Tom....DD(um....tom....acima)....Basta....Querer....Tom....D#D#....Basta....Querer....Tom....EE....Basta....Querer....Tom....FF....C....G....Am....Meu....pensamento,....vive....em....voc....G....Am....F........luz....do....meu....viver,....Senhor....C....G....Am....Basta....entrar,....eu....me....abri....pra....te....amar....G....Am....F....Em....Dm....Nem....precisa....perguntar,....te....amo....C....G....H....um....clima....todo....diferente....Dm....C....G....Que....aquece....e....mexe....com....o....corao....da....gente....C........como....sonho....G....Dm....F........como....sonho,....eu....me....dou....por....inteiro....C....G....Seu........o....meu....corao....C....G....E....ao....teu....lado,....eu....sempre....sigo....Dm....F....J....no....h....mais....talvez....C....G....C....Basta....querer....pra....te....ter....outra....vez....sem....correes....enviada....por:Linux....Tom:....E....Basta....Querer....Tom....F#F#....Basta....Querer....Tom....GG....Basta....Querer....Tom....G#G#....Basta....Querer....Tom....AA....Basta....Querer....Tom....A#A#(um....tom....abaixo)....Basta....Querer....Tom....BB(meio....tom....abaixo)....Basta....Querer....Tom....CC(tom....original)....Basta....Querer....Tom....C#C#(meio....tom....acima)....Basta....Querer....Tom....DD(um....tom....acima)....Basta....Querer....Tom....D#D#....Basta....Querer....Tom....EE....Basta....Querer....Tom....FF....Subir....1....tomSubir....1/2Descer....1....tomDescer....1/2....Toque....com....outra....afinao....Modifique....a....corda....abaixo....ou....utilize....um....dos....presetsachar..ver..top..wallpapers..enviar..um..wallpaper..Enquete..Ganhe..pontos!..Envie..uma..enquete..sobre..Carlinhos..Felix..e..ganhe..pontosO..PropagadorSia...This...Is...Acting...Dream...Theater...The...Astonishing...Rihanna...Anti...(Deluxe)...Lucas...e...Orelha...Vamo...Alm...Tiago...Iorc...Sigo...de...Volta...(EP)...Alceu...Valena...A...Luneta...do...Tempo...-...Trilha...Sonora...Original...de...Alceu...Valena...Joo...Neto...e...Frederico...S...Modo...2...Anuncie...Termos...de...Uso...Poltica...de...Privacidade...Material...de...Divulgao...Fale...Conosco......Discografia2016...Petaxxon...Comunicao...Online...Voc..pode..ajudar..a..Wikipdia..expandindo-oResultado....da....busca....fechar....Buscar....tudo....artistas....msicas....trecho....O...trabalho...foi...produzido...pelo...prprio...cantor.[1]...[2]...[3].0..Letras..de..Galeria..de..Fotos..F-Clube..Curiosidades..Biografia..Wallpapers..CDs..Acesso....E-mail..esqueciSenha..Entrar..no..tem..uma..conta?..cadastre-se..Principal..Cadastre-se..Plugins..Gneros..Notcias..Envie..Letras..Enquetes..Contato..Contribua..Chame..Amigos..Envie..Letras..Envie..Tradues..Envie..Fotos..Envie..Wallpapers..Envie..Curiosidades..Envie..Biografias..Tops..Top..Letras..Top..Artistas..Top..lbuns..Top..Usurios..Top..F-Clubes..Top..Wallpapers..Plugins..Windows..Media..Player..Winamp..iTunes..Novidades..Novas..Msicas..Novos..CDs..Artistas..Atualizados..Atividades..Recentes..Colaboradores..Recentes..Usurios..Lollipop248516..rone100189..fiamaria71926..Lylith41199..DagRos40487..jaderjhn20150..TalitaGomes19752..HizadeCrist.18067..LionForce16030..nathie12750..achar..ver..ranking..contribua..e..ganhe..pgina..inicialc..Carlinhos..Felix..Basta..Querer....add....ouvir..ingls..enviar..traduo..espanhol....esquerda..centralizar....direita..aumentar..diminuir..negrito..imprimir..Tweet..Cifras..de..Basta..Querer..Meu..pensamento,..vive..em..voc....luz..do..meu..viver,..Senhor..Basta..entrar,..eu..me..abri..pra..te..amar..Nem..precisa..perguntar,..te..amo..H..um..clima..todo..diferente..Que..aquece..e..mexe..com..o..corao..da..gente....como..sonho....como..sonho,..eu..me..dou..por..inteiro..Seu....o..meu..corao..E..ao..teu..lado,..eu..sempre..sigo..J..no..h..mais..talvez..Basta..querer..pra..te..ter..outra..vez..Meu..pensamento,..vive..em..voc....luz..do..meu..viver,..Senhor..Basta..entrar,..eu..me..abri..pra..te..amar..Nem..precisa..perguntar,..te..amo..H..um..clima..todo..diferente..Que..aquece..e..mexe..com..o..corao..da..gente....como..sonho....como..sonho,..eu..me..dou..por..inteiro..Seu....o..meu..corao..E..ao..teu..lado,..eu..sempre..sigo..J..no..h..mais..talvez..Basta..querer..pra..te..ter..outra..vez..Reportar..Letra..Repetida....Corrigir?..Letra..enviada..por..anonimo..em..12/15/2008..Ver..Traduo..Traduzida..para..Ingls..por..igoremanuelsl..em..9/20/2011..Envie..sua..traduo!Traduzida..para..o..Espanhol..por..ningum..Reportar..letra..repetidaCorrigir..letra..errada..140..caracteresO..que..voc..acha..dessa..msica?......Msicas..de..Carlinhos..Felix..Ordenar..por:..mais..acessadasordem..alfabtica..1..Alm..Do..Natural..add..ouvir..2..Amigo..De..Deus..add..ouvir..3..Ao..Meu..Redor..add..ouvir..4..Asa..Da..Alva..add..ouvir..5..Autor..Da..Minha..F..add..ouvir..6..Baio..add..ouvir..7..Bartimeu..add..ouvir..8..Basta..Querer..add..ouvir..9..Castelo..Forte..add..ouvir..10..Certeza..add..ouvir..11..Chance..add..ouvir..12..Clima..add..ouvir..13..Coisas..Da..Vida..add..ouvir..14..Comando..De..Cristo..add..ouvir..15..Corpo..E..Famlia..add..ouvir..16..Creio..add..ouvir..17..Cristo..Te..Faz..Bem..add..ouvir..18..Cristo..Tem..Poder..add..ouvir..19..Desejo..De..Ser..Feliz..add..ouvir..20..Deus..Eterno..add..ouvir..21..Deus..Tem..Um..Plano..add..ouvir..22..Diga..L..add..ouvir..23..Dois..Ou..Trs..add..ouvir..24..Ebenezer..add..ouvir..25..Ele....O..Meu..Senhor..add..ouvir..26..Emanuel..add..ouvir..27..Esconde..-..Me..add..ouvir..28..Esprito..add..ouvir..29..Esprito..De..Deus..add..ouvir..30..Eu..Amo..Voc..add..ouvir..31..Eu..S..Quero..Esta..add..ouvir..32..Falando..De..Vida..add..ouvir..33..Falta..Voc..add..ouvir..34..Firme..Os..Ps..add..ouvir..35..Fonte..De..Amor..add..ouvir..36..Futuro..add..ouvir..37..Graa..add..ouvir..38..Graas..add..ouvir..39..Grande....O..Senhor..add..ouvir..40..Grito..De..Silncio..add..ouvir..41..Isaas..55..add..ouvir..42..Janela..10/40..add..ouvir..43..Jesus....Amor..add..ouvir..44..Jogue..Alto..add..ouvir..45..Lembra-te..De..Mim..add..ouvir..46..Limite..Da..Voz..add..ouvir..47..Maestro..Da..Criao..add..ouvir..48..Mo..No..Arado..add..ouvir..49..Meu..Louvor..add..ouvir..50..Milagre..De..Amor..add..ouvir..51..Muito..Mais..De..Ti..add..ouvir..52..Muitos..Falam..add..ouvir..53..Muro..De..Pedra..add..ouvir..54..Na..Tua..Sombra..add..ouvir..55..Nada..a..Perder..add..ouvir..56..No..Deixo..De..Crer..add..ouvir..57..No..Desista..add..ouvir..58..No..Julgueis..add..ouvir..59..No..Meu..Interior..add..ouvir..60..Ns..Dois..add..ouvir..61..O..Amor....Forte..add..ouvir..62..O..Esprito..Do..Senhor..add..ouvir..63..O..Verdadeiro..Amor..add..ouvir..64..Olhos..No..Espelho..add..ouvir..65..Oua..a..Sua..Voz..add..ouvir..66..Paixo..De..Cristo..add..ouvir..67..Palcios..add..ouvir..68..Pastor..Da..Minh'alma..add..ouvir..69..Pensando..Em..Voc..add..ouvir..70..Perfeita..Estao..add..ouvir..71..Pescador..add..ouvir..72..Poder..Do..Teu..Amor..add..ouvir..73..Ponto..a..Ponto..add..ouvir..74..Por..Amor..add..ouvir..75..Pout-porry..add..ouvir..76..Prata..E..Ouro..add..ouvir..77..Primeiro..Amor..add..ouvir..78..Quero..Te..Pedir..Perdo..add..ouvir..79..Raiz..De..Davi..add..ouvir..80..Razo..Para..Viver..add..ouvir..81..Recomear..add..ouvir..82..Rei..Da..Glria..add..ouvir..83..Ruas..add..ouvir..84..Sbios..E..Humildes..add..ouvir..85..Santo..add..ouvir..86..Santo..Nome..add..ouvir..87..Se..Eu..Obedecer..add..ouvir..88..Senhor..Te..Quero..add..ouvir..89..Sigo..Em..Frente..add..ouvir..90..Sol..Da..Justia..add..ouvir..91..Sonhos..add..ouvir..92..Sua..Fidelidade..add..ouvir..93..Subindo..add..ouvir..94..Taas..De..Cristal..add..ouvir..95..Te..Amo..Jesus..add..ouvir..96..Te..Dou..Glrias..E..Honra..add..ouvir..97..Te..Dou..Meu..Corao..add..ouvir..98..Tempo..Fugaz..add..ouvir..99..Tempo..Que..For..add..ouvir..100..Tenho..Voc..add..ouvir..101..Terra..Do..Salvador..add..ouvir..102..Teus..Altares..add..ouvir..103..Toda..Reverncia..add..ouvir..104..Tu..Sondas..add..ouvir..105..Tu..Vive..Entre..Os..Querubins..add..ouvir..106..Tua..Santidade..add..ouvir..107..Um..Tempo..Atrs..add..ouvir..108..V..Em..Frente..add..ouvir..109..Vamos..Dar..As..Mos..add..ouvir..110..Vamos..Resistir..add..ouvir..111..Velhos,..Vida..E..Verde..add..ouvir..112..Vem..Me..Escutar..add..ouvir..113..Voc..Comigo..add..ouvir..114..Voc..Precisa..De..Deus..add..ouvir..115..Poder..do..seu..Amor..add..ouvir..116..Reina..Em..Mim..add..ouvir..117..Eu..Te..Busco..add..ouvir..118..Existe..Um..Lugar..add..ouvir..119..Fala..Comigo..add..ouvir..120..Amor..Verdadeiro..add..ouvir..121..Coisas..Dispersas..add..ouvir..122..Enquanto..Houver..add..ouvir..123..D-me..a..Tua..Alma..add..ouvir..124..Mais..Olhos..Que..Barriga..add..ouvir..125..Lua..Na..Ponte..add..ouvir..126..Um..Lugar..Encantado..add..ouvir..127..Maneiras..D'agradar..add..ouvir..128..Conclios..add..ouvir..129..Flutuo..add..ouvir..130..Longe..Demais..add..ouvir..131..Cores..do..Vento..add..ouvir..132..Amanhecer..add..ouvir..133..Fintar..a..Pulsao..add..ouvir..134..Luz..De..Presena..add..ouvir..135..Deixa-te..Voar..add..ouvir..136..Ficou..add..ouvir..137..Festa..do..Cu..add..ouvir..138..Lindo..Senhor..add..ouvir..139..Ouro..E..Prata..add..ouvir..140..Hoje..Sou..Feliz..add..ouvir..141..Amor..Verdadeira..add..ouvir..142..Isaias..58:11..add..ouvir..143..Amor..De..Deus..add..ouvir..144..Pastor..da..Minha..Alma..add..ouvir..145..Sorria..add..ouvir..146..O..Poder..do..Teu..Amor..add..ouvir..147..Holly..(santo)..add..ouvir..148..No..Posso..Me..Calar..add..ouvir..149..Senhor..do..Universo..add..ouvir..150..Ao..Meu..Lado..add..ouvir..151..Eu..Sei..add..ouvir..buscarNo..achou?..colabore..enviandoA..msica..no..est..no..site?..Quem..ouviu..este..artista..Lisboa(1441)..igoremanuelsl(52286)..Juciellynatal(10)..Artistas..Similares..Hinos..Adventistas..Banda..Gerd..Eyshila..Bruno,..o..Souza..Corinhos..Evanglicos..de..Elizabeth..Voc..sabia?..Carlinhos..Felix..iniciou..sua..carreira..no..incio..dos..anos..1980,..no..grupo..Rebanho,..como..guitarrista..e..vocalista..da..banda f5880b0734

Publicité

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 07:51 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    Loups Garous de Thiercelieux Index du Forum -> Quizz -> Quizz Toutes les heures sont au format GMT + 2 Heures
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Portail | Index | Panneau d’administration | Creer un forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation